À São Jorge 2015


São 4 horas da manhã e é "agora" que este post está sendo lançado.
Neste momento, estamos reunidos em um posto de gasolina, com um zilhão de borboletas no estômago e com um objetivo em mente: chegar ao Povoado de São Jorge, na região da Chapada, por percursos Offroad e de forma autônoma (premissas do nosso grupo).
Conseguir pegar no sono de sexta para sábado? De jeito nenhum! O máximo que se faz é colocar a cabeça no travesseiro. A mente fica a milhão. Procurando o que esqueceu. Tentando visualizar as imagens espetaculares que se sucederão ao longo da semana. Obviamente, tudo isso em vão! Pois, como já dissemos anteriormente, temos uma grande admiração pela INCERTEZA.
A semana foi completamente atribulada para todos nós. Especialmente, aqueles envolvidos na organização da bagaça toda. É inacreditável o que aparece de detalhes quando se planeja uma viagem de 500km. E o mais engraçado é que SEMPRE vemos que o excesso de zelo é  em vão. O universo de situações que nos colocamos a mercê é tão grande no meio dos tais 500km "planejados", que o máximo que conseguimos, é diminuir um pouco situações loucas pelas quais passamos.
E, desde já, damos destaque aos "olhos" do grupo, que ficam sempre a cargo no nosso membro André Perfect, que ficou até 4 da matina de segunda para terça feira da semana refazendo e estudando os traçados.
Se vamos chegar, não há como se saber. Se dará tuuudo certo, exatamente de acordo com o planejamento, é certeza que não! Mas uma coisa é fato: de onde quer que a gente volte, teremos muitas, mas muuuuuitas histórias para contar!
Grande abraço e até a volta!

5 Comentários para "À São Jorge 2015"

Anônimo disse...

Que venha belas historias e muitos causos.. Boa viagem

Wellington Xingu

Ademario Neto disse...

Imagino as belas paisagens, contos, histórias, experiências de vida em uma aventura como essa.

No aguardo dos relatos.

Turma 10. (palmas)

Anônimo disse...

historia pra não acabar, mudim no controle.
Paulo Tapete

Anônimo disse...

mudim solta logo o post dessa bagaça!

to doido pra relembrar os fatos!!

fernando

Anônimo disse...

Pow Mudin, deixando a galera esperando?? To curioso...
Abraços
Mandioca