Família SERIEMA PEDAL no Kalango Bike Park

Sábado, dia da nossa praia,ou seja, nas trilhas!
Mas tem os dias em que temos a satisfação de fazer nossas pedaladas e curtir a companhia da família!!

Segue aí o relato deste dia, pelas palavras do 
Brou CARLOS FREITAS!!

"
Se vc pesquisar na Wikipédia, nossa enciclopédia on line, dentre várias definições, temos: “A amizade pode ter como origem um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.”


No último 27de julho, pudemos exercitar a amizade do Bando em uma agradável tarde/noite na chácara do nosso amigo Rodrigo Ramos Carneiro, o Kalango. Com algumas ausências sentidas, muito Mountain bike e rock and roll regados a bom papo, diversão e muita alegria, entramos noite adentro. Há que se ressaltar tbm as debutantes do bando, Alice e Alanis, filhas dos queridos Chicão/Ana e Xingú/Kátia, que, sem saber exatamente ainda o que se passava tiveram comportamento exemplar...rs

O movimento começou por volta de 14horas da tarde do sábado, quando Nilsinho e o DJ do dia Thiaguinho, ao ligarem uma caixa de som, conseguiram queimar o equipamento e deixar parte do ambiente onde nos reuniríamos sem energia. Já que rolou um pequeno estresse, a primeira pergunta foi: “Como poderíamos de imediato reverter a situação?” Resposta óbvia, montando em nossas bikes e dando algumas voltinhas na pista, que diga-se de passagem, tem se tornado o “parquinho de diversões” de alguns de nós, inclusive eu. Saímos logo, eu, Nilsinho, Thiago Sussu, Rubão, Álvaro e seu sobrinho (me desculpem a falha, não me recordo o nome). Estávamos ávidos por testar um pequeno jump que havíamos refeito na última quinta-feira. Logo depois se juntaram aos que permaneceram na pista, Carlinhos “Marrentinho” e Xingu, este último ao perceber que havia esquecido seu capacete, pediu e eu gentilmente ofereci o meu, sendo devolvido em seguida carinhosamente –“Nossa Carlão, serve não, vc é muito cabeçudo”. Confesso que se não fosse pela amizade ia mostrar a ele como se agradece a gentileza de um amigo.

Bem, na verdade estávamos mesmo de olho na fumacinha da churrasqueira e na reidratação que nos aguardava. Como não poderia deixar de ser, os últimos a se juntarem definitivamente ao grupo à mesa foram os atletas hiperativos, Thiago Sussu e Rubão, que não satisfeitos com as voltas de bike na pista, foram curtir dando uma voltinha correndo a pé no melhor estilo Cross Country.

Papo solto, famílias reunidas e unidas, muitas fotos para registrar momentos únicos ao lado de amigos, que, a cada dia, vão ocupando mais espaço nos corações uns dos outros, unidos pelo prazer de pedalar e tantas histórias para contar. 



Agradecimentos especiais ao casal Nilson e Nádia, pela dedicação e disposição na organização, ao nosso cozinheiro “mor” André Messias, a todos os churrasqueiros, que passaram por ali sem que fosse cobrada uma única diária (rsrsrs) e ao amigo e parceiro Rodrigo Kalango por nos ceder gentilmente o espaço.

Um brinde ao Mountain bike, à amizade, à vida!
Root’s!!!! 
"
by Carlos Freitas









video

2 Comentários para "Família SERIEMA PEDAL no Kalango Bike Park"

Anônimo disse...

Nilsinho, parabéns pelo vídeo, ficou show. Pena que o véio aqui não deu conta de acompanhar vcs na volta.
Carlão.

Gustavo - Johnny Bravo disse...

É nessas horas, acima de todas, que sinto orgulho de fazer parte desse grupo. Uma pena não poder estar presente em todos esse momentos...