COPA DF / FORMOSA-GO – 2° Round no Desafio Dhalsin x Jhoni Bravo



Nesse final de semana encaminhei para mais uma empreitada na II Etapa da copa DF em Formosa-Go, 300 Km de distancia!.Dessa vez fui no mesmo dia do evento.
Fielmente ás 05:30 da madruga começa tocar uma musica que ninguém conhece  uma tal de “Rock'N Roll Train”, opa era meu despertador, depois de tudo bem agasalhado e depois de um macarrão, agora é pé na estrada curtindo os primeiro disco dos Engenheiros do Hawaii, e uma excelente companhia “minha patroa”, depois de muita gente me falar que sou doido e maluco, por ir tão longe e no mesmo dia só para correr e voltar, mas não tem preço que paga uma boa companhia e uma boa corrida..( até parece propaganda do MasterCard).
Agradeço o Fernando Vilela pela carona sem ele nem observar que estava sendo seguido de BSB até o Local do Evento.
Quando vi o Gustavo........ Desconheci o mesmo.... Barba feita, um cara não tão eufórico como e de praxe em todas as corridas, mas logo ele me passou a fita:
- Pow, passei a noite vomitando, única coisa que consegui por pra dentro foi um miojo, esse feriado só tomando um suco de cevada com uns amigos.
Ver nosso grande amigo Gustavo nessa situação fiquei até com pena de bater na criança, mas fazer o quê né! Eu nasci pra isso rs.....
Antes da largada Gustavo estava preocupado com circuito, no intuito de sanar sua preocupação ele me convidou para realizar o reconhecimento, mas eu estava com umas certas borboletas na região abdominal rs....e deixei ele ir sozinho! (aquele velho ditado da vovó, pra quê sofrer antes da hora).
É dada a largada, Gustavo sai na minha frente, alias todos largaram na minha frente rs. Vai larga mal assim lá casa do chapéu.
Circuito técnico de aproximadamente 6,4Km, descidas igual puta-que-pariu só que com um montão de lama, subidas que exigem muita técnica e força, o trajeto foi bem elaborado pela organização, pois nos seus primeiros 2,5 Km, singletrack, com subidas arrojadas que exige bastante do cabra, de lambuja um estradão 1,5 Km de subida bastante íngreme, depois eram 2,4 Km só pra respirar, singletrack irado onde o publico presente fazia a festa com cada passagem de atleta!
Abrindo a 2ª volta o Nosso Guerreiro Gustavo aborta sua corrida, por está passando mal.
Mas o Gustavo já foi campeão, só de tentar correr nas situação que se encontrava.
Mas fica a dica Gustavo vamos treinar, por que minha camisa do AC/DC ta ficando doce.....doce ... doce...doce. E outra os 70Km ta aí!
O desafio está:  Pink Floyd  0  X  2  AC/DC
Sexta feira anunciarei a pontuação do Ranking depois de duas etapas!


3 Comentários para "COPA DF / FORMOSA-GO – 2° Round no Desafio Dhalsin x Jhoni Bravo"

Gustavo - Johni Bravo disse...

Bom... a realidade é que eu estive com uma certa "indisposição estamocal" e os motivos são desconhecidos...... kkkk. Tô é quase achando que o Rubão pagou alguém para sabotar alguma coisa que eu comi no feriado!
De toda forma, parabéns pela raça de ter andado 300km para vir a essa prova e um MUITO OBRIGADO à caríssima Fabrine pela disposição de ter tirado tantas fotos legais da gente rodando.
Na próxima, eu já aviso que não vai ter essa mamata!
Abraaaaaaaaaaaço e vamos que vamos!!!!

Anônimo disse...

Boa Garotos! A disputa está justa, só achei estranho já na segunda prova o Gustava arrumar essa desculpa. Não é mesmo Rubão...hehehe
Carlão!

Academia disse...

Carlão, o Gustavo estava ruim mesmo!!!
Mas enfim, perde mais uma! rs. rs.


Rubão