O Bando no Desafio das águas Geladas!


Momento raríssimo, onde amigos tais como o “Tio” Aurian , Romar, Derubio, Tapete, Cidão, P.USA 29, Carlão, Carlinhos, Rubão, Mulheres e seus filhos, concentram para ver uma grande corrida em um lugar espetacular. Toda galera desde sábado só curtindo o local, regrado com muito churrasco, cerva , bate-papo, sol quente, vento forte e uma vontade de trabalhar danada...rs.

Domingo, Sol gostoso, clima agradável, temperatura do clima variando entre 27° 30° C ou seja clima agradável, ventos em uma velocidade baixa e água do rio e dos chuveiros como sempre; abaixo dos 19° C, “ ô água fria do caraí”, enfim ótimo dia para pratica do MTB.
Formigão (Derubio) foi o primeiro a largar, com sua raça e alegria, largou feito uma bala. “Na mesma hora gritei para ele.... “vamu pro corgo” e ele nem ouviu, não deu nem moral será porquê?

Na seqüência foi o nosso incomparável, Carlinhos (Carlos Alexandre), que pela as barbas do profeta, vai pedalar assim lá em São Jorge, Com seu ritmo forte, representou o manto sagrado dos seriemas no pódio, com  a ilustre e importante 5ª Colocação. Parabéns Carlinhos!!!!

Em seguida foi nosso atleta de ouro, o Tapete (Paulo Henrique), que mais uma vez mostrou com quantos raios se faz uma bike. Com sua força de superação e seu foco, andou muito forte, o melhor dos seriemas na prova, mas não o suficiente para pegar pódio, mas desde Julho parado, e só nas ultimas duas semanas treinar foi um excelente resultado.
Por fim o ultimo a largar sou eu, Rubens, vai sofrer assim lá em casa!

Confira o ranking dos Seriemas!

1- 8º Col na Máster “A” PAULO HENRIQUE (Tapete) Tempo de prova 02:07:56.06; media velocidade de 23,45
2- 8º Col na Turismo “A” RUBENS PAULO (Rubão)  Tempo de prova 02:17:27.55; media velocidade de 21,83
3- Col na Máster “D” CARLOS ALEXANDRE (Carlinhos) Tempo de prova 02:20:42.05; media velocidade de 21,32
4- 9º Col na Elite DERUBIO (Formigão) Tempo de prova 02:21:23.04; media velocidade de 21,22


FOTOS FABRINE CAMPOS 

2 Comentários para "O Bando no Desafio das águas Geladas!"

Carlos disse...

Boa Rubão, vamos esperar agora o seu relato da última prova em Brasília, já que só vc foi nos representar lá neh...Abraço!

romarbike disse...

Pelo visto temos mais escritores que atletas no bando. E isso ai Rubão parabens!