A última do Horário de Verão

Para finalmente celebramos o fim deste famigerado ( pelo menos eu acho assim...) Horário de Verão, nada melhor que curtirmos ao melhor estilo SERIEMA, ou seja, pirambeiras, single's e tudo mais que tiver direito! Até mesmo alguns tobinhos fazem parte... rs

Pra isso, o lugar só poderia ser o melhor Bike Park natural do cerradão.
Além do Bando presente, também tivemos a satisfação de pedalarmos ao lado dos amigos Paulo e Sérgio, de Trindade. Dois sujeitos da melhor qualidade, tanto no pedal quanto na farra.

Alegrando ainda mais o dia, cruzamos com outro grupo de amigos por lá, capitaneados por Gustavo Ciclo Vício, Maurício Fontenelli e o grande companheiro RAUL FÉLIX.
Se tem um atleta que adimiro muito, pela simplicidade, garra, força e determinação, é o Raul. Um cara humilde e que sempre lutou muito pra se manter essa pessoa íntegra e amante fervoroso do mountain bike.

1 Comentário para "A última do Horário de Verão"

paulo césar disse...

E aí galera do seriema, adorei o pedal de sábado, muita brincadeira, farra e curtição, o proximo pedal que voces fizerem se tiver jeito eu irei com o sergio, qualquer dia desses venham para Trindade, andar com a gente.