SERIEMA's NO SALTO

Também fomos fazer farra em Corumbá.
Juntamos a traia e armamos acampamento de frente para o Salto. Com uma vista dessas não tem como, foi curtição certeira no final de semana.
O Ninho do SERIEMA começou a tomar forma no sábado cedo. Armamos (eu, Nádia, Felipe e Roque) a tenda e ficamos no aguardo do resto do bando e logo depois chegou o Paulo, Gesilene e Gesiel Nunes. Mais tarde um pouco chegou Welington Xingu e Kátia.
O tempo passou e a turma não chegava. Eu e o Paulo Tapete fizemos nosso breve pedal pelo trecho de pirambeira da corrida. Cruzamos até com Abraão Azevedo e Julyana Machado, mas a foto no local foi como amigo GESIEL NUNES né!!!!
No fim do dia soubemos o motivo do atraso da galera, pane no carro do Romar. Fio no resgate e enfim chegaram: Romar, Élvio, Talita, Yago, André Perfeição e Carla.
Churrasquinho rolando e um cerva também, pena que os que participariam da corrida pudemos usufruir pouco desse momento...
Mas o que valia era a corrida então vamos a ela.

Domingão chega o resto da trupe: Rubens Paulo com a família, Derubio e seu irmão, Tiago e esposa e a turma do DF: Carlinhos, Terezinha, Samuel e Gustavo.

Largamos depois das 10:00 e cada um na sua categoria buscava dar o melhor de si.
No Desafio SERIEMA quem levou a melhor foi o DERUBIO SANTOS.


Abaixo o tempo de cada um:

GUSTAVO ESPÍNDULA 02:36:38 SERIEMA PEDAL CLUB

FILIPE MATIAS 02:41:07 SERIEMA

CARLOS ALEXANDRE 02:43:31 SERIEMA PEDAL/ TV SUPREN

RUBENS PAULO 02:43:44 SERIEMA PEDAL / RPR PERSONAL TRAIN

SAMUEL VAZ 02:51:17 SERIEMA PEDAL/ TV SUPREN

DERUBIO BATISTA 02:51:18 SERIEMA ALFA

PAULO HENRIQUE 02:51:43 SERIEMA

NILSON BRAZ 02:54:46 SERIEMA PEDAL / BIKEGIRO

ELVIO JUNIOR 04:05:03 SERIEMA LISTEL

4 Comentários para "SERIEMA's NO SALTO"

Anônimo disse...

Galera.... é realmente uma honra ser o campeão do seriema! hahaha!
Carlinhos e Samuel... fica prá próxima hein?!
Só uma observação: o Paulo Henrique merece uma grande parte do meu mérito! O bichin me puxou até ferver a tampa! Ficam aqui os meus agradecimentos a ele!
Muito bom rever a galera toda reunida!
Um abraço!
Gustavo

Anônimo disse...

E com essas farras que tenho a grande certeza que a cada dia que passa a familia seriema cresce e aparece dando exemplos de como a bike pode juntar pessoas de todos estilos de vida, foi um fim de semana maravilhoso com nossas familias. Tirando a fatalidade com o carango do Romar (a lenda) foi tudo perfeito todos nos torcendo pelos os representantes do seriema sem esquecer o grandioso segundo lugar do Gesiel. Fico muito feliz por fazer parte dessa familia, agradeço a todos irmaos do SERIEMA Pedal. Wellington (Xingu.)

Carlos Alexandre disse...

valeu mais uma reunião do Seriema em Corumbá. Pena que não fui preparado para acampar. Como estou morando em Brasilia fica dificil de pedalarmos juntos e estas oportunidades não podem ser desperdiçadas. Valeu Paulo, valeu Derubio, valeu Elvio, valeu gustavo e valeu todos voces que ficaram sofrendo na torcida esperando nossa chegada tomando cerveja.

Anônimo disse...

ANDRÉ - DINOSAURO

ESPERO QUE A QUANTIDADE DE FILHOTES DE SERIEMAS POSSAM AUMENTAR CADA VEZ MAIS, A CADA DIA QUE PASSA O NINHO VAI FICANDO MAIS LOTADO.

É ISSO AÍ. VALEU SERIEMAS!!!!!!!!

ATÉ A PROXIMA.